Olá, sejam bem-vindos ao nosso blog. Aqui você encontrará muitas informações, e terá uma diversão cultural e musical bem atual. Comentem, e deixem sugestões para o blog ficar super show . # A equipe, 7º ano - Soledade! :D
Quarta-feira, 02 DE Junho 2010

Introdução!!

 

 

Olá , sejam bem-vindos ao nosso blog . Temos um simples e grandioso objetivo , de passar informações atualizadas e super importantes para nossa integração no mundo cultural , atualmente .
Temos um foco muito importante , que não é só de agradar aos visitantes deste blog , mas também mantê-los informados sobre A Copa do Mundo de 2010 , que esta vindo com tudo este ano !
Sempre estaremos postando curiosidades sobre a Copa . Diversão ,cultura , curiosidade , amigos e integridade , temos tudo aqui !

 

publicado por 7º Ano - Soledade às 00:26
RENDA FÁCIL E HONESTA




POR FAVOR LEIA ATÉ O FIM ISSO PODERÁ TE TRAZER NOVOS RUMOS EM SUA CONDIÇÃO FINANCEIRA

O sistema funciona da seguinte maneira: no final dessa mensagem você vai encontrar uma relação com 6 nomes de pessoas contendo o endereço e/ou o numero da conta bancária, então você deve proceder da seguinte maneira:
1º passo: em relação as pessoas que tiverem indicado o endereço, envie uma carta com uma nota de R$ 2,00 com o cuidado de enrolar a nota em uma folha de papel branca para que a mesma não fique aparecendo através do envelope, em relação as pessoas que tiverem indicado o número da conta bancária, deposite para cada um o valor de 2,00, como são seis pessoas seu investimento será de 12,00 ou no máximo 15,00 levando em conta as despesas do correio.
2º passo: faça em um editor de texto tipo o Word, uma mensagem mais ou menos como essa, você pode até copiar essa que eu enviei e modificar algumas coisas a seu gosto, na mensagem que eu recebi, o emissor disse que chegou a ganhar uns 10.000 reais, eu na verdade estou iniciando agora mais pretendo daqui a alguns dias modificar esta mensagem indicando os valores que consegui. O importante é que no final de sua mensagem, você coloque a mesma relação de pessoas que estão indicadas no final desta, com uma atenção especial. Você terá que eliminar a primeira pessoa da lista da seguinte maneira: a segunda pessoa passa a ser a primeira, a terceira passa a ser a segunda, a quarta passa a ser a terceira, a quinta passa a ser a quarta, a sexta passa a ser a quinta, e por fim na sexta posição você põe o seu nome incluindo o numero da conta bancária e/ou seu endereço para receber as correspondências, caso não tenha conta ponha somente o endereço, foi assim que eu fiz então sou nesta lista a ultima pessoa.
3º passo: poste seu artigo modificado pela internet para pelo menos 200 fóruns ou newsgroups, quanto mais você divulgar mais dinheiro tende a ganhar, imagine pessoas depositando diariamente em sua conta 2,00, ou você recebendo cartas diariamente contendo notas de 2,00, divulgue em Orkuts, e-mails, sites de anúncios, para você ter um resultado satisfatório, terá que enviar no mínimo 200 mensagens em fóruns ou newsgroups ou qualquer outro meio, use um título que fique visível, tipo DINHEIRO FÁCIL ou INVISTA 12,00 E GANHE EM MÉDIA 10.000, você pode criar seu título o importante é que destaque o anuncio.
ATENÇAO: este sistema funciona a base da HONESTIDADE, pois realmente depositando os 2,00 para cada um da lista, estará fazendo parte do sistema da maneira correta, pois para realmente funcionar é preciso que pessoas HONESTAS façam parte, pois seu nome e sua conta estando sendo divulgados, certamente haverão pessoas que terão a mesma HONESTIDADE que você bem assim como eu.
DICAS PARA DIVULGAÇÃO: Antes deverá salvar o texto em sue computador, depois use a internet, procure vários newsgroups, fóruns on-lines, cadernos de mensagens, locais de conversa, discussões, entre nestes newsgroups e poste uma mensagem nova em cada MURAL, ÁREA ou algo similar, selecione a mensagem, copie e cole no espaço a ser preenchido, no espaço assunto ou título, coloque algo que chame a atenção, tipo, DINHEIRO RÁPIDO ou DINHEIRO FÁCIL , você pode usar a criatividade e criar.
Para dar mais credibilidade, eu preferi colocar meu endereço e conta bem como meus telefones e email, possibilitando ainda mais o intercâmbio com todos os que fazem parte do sistema.
LEMBRE-SE QUANTO MAIS VOCÊ DIVULGAR, MAIS DINHEIRO PODERÁ GANHAR.
AI VAI A RELAÇÃO DAS PESSOAS PARA QUEM VOCÊ VAI DEPOSITAR OU ENVIAR O DINHEIRO:
1-Gustavo Candido da Cruz – Rua 62, Nº 219, APT 201, Bairro Sessenta, Volta Redonda RJ, CEP: 27261-120
2-Claudio Miyamoto - Banco do Brasil AGÊNCIA: 3076-7, CONTA POUPANÇA: 10010746-X
3-André Guitério - Rua Oliveira Álvares nº 235 Frente Térreo, Rio de Janeiro RJ, Irajá, CEP: 21235-160
4-Fernanda Cristina da Silva - Rua Alberto Nogueira Padilha nº 24, JD Sta. Barbara, Sorocaba SP, CEP: 18053-369 ou Caixa Econômica Federal, AGÊNCIA; 4090 OPERAÇÃO: 013, CONTA POUPANÇA: 11183-3
5-Leonardo Xavier - Rua Pires da Mota Nº 187, BAIRRO: Aclimação, São Paulo SP, CEP: 01529-001
6-Emerson Silva – Rua Rio Branco nº 197, centro, Buriti Bravo MA, CEP: 65685-000 ou Banco Bradesco, AGÊNCIA: 0854-0, CONTA POUPANÇA: 0036
emesilva a 12 de Novembro de 2010 às 15:41

Junho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
RENDA FÁCIL E HONESTAPOR FAVOR LEIA ATÉ O FIM ISSO...
RENDA FÁCIL E HONESTAPOR FAVOR LEIA ATÉ O FIM ISSO...
Realmente Nelson Mandela foi um grande exemplo de ...
Gente, por favor, não mandem as pesquisas como com...
Pois é, mas se ela achou que deveria colocar uma a...
Priimaaa (Nadine) o blog tah muito bom e cheio de ...
Parabéns, meninos, tou gostando de ver!
[a] o blog ta linds . 45 bgs ;*
Também concordo com Thália . Todos gostaram do blo...
O melhoor BLOG do colégio . Demais ;D ...
Posts mais comentados
2 comentários
1 comentário
1 comentário
1 comentário
1 comentário
blogs SAPO